Módulo II: Mamoré bate o Nacional de Nova Serrana em Patos de Minas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


O Esporte Clube Mamoré realizou o segundo amistoso da temporada na noite dessa quarta-feira (18) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e venceu o Nacional de Nova Serrana pelo placar de 1 a 0, gol marcado aos 7' do primeiro tempo de jogo.

O Mamoré apresentou uma boa formação tática no início do jogo, aproveitando os avanços dos laterais, principalmente Ranner pelo lado esquerdo. Em uma das subidas o lateral sofreu a falta que originou o gol da vitória esmeraldina. A falta foi bem cobrada pelo meia Evandro, que fez o unico gol da partida no começo do primeiro tempo.

Apesar de ser uma equipe da elite, o Nacional não conseguiu impor um grande futebol dentro de Patos de Minas e a partida seguiu equilibrada, com destaque especial para as boas apresentações dos jogadores Thiago Carvalho, Ranner e Evandro pelo time de Patos de Minas.

No segunto tempo os treinadores praticamente entraram com outras formações e a partida caiu muito tecnicamente, servindo apenas para observações das duas comissões técnicas. O placar final ficou mesmo com a vitória do Mamoré por 1x0.

O treinador Erick Moura avaliou o jogo positivamente e gostou da postura do time dentro de campo, enfrentando um adversário de bom nível. Erick acredita que com melhor forma física e com outros trabalhos táticos a equipe irá evoluir muito até a estréia contra a URT.

Mamoré: Thiago Wanderson (Tiago Oliviera); Ticardo (Diego Gomes), Paulinho, Diego Rafael (Alex) e Ranner; Thiago Carvalho, Marcelinho (Cássio), Jolberth (Robertinho) e Evandro (Charles); Maxgol (Pitbull) e Augusto César (Jhonathan).

Público e renda não foram divulgados pela diretoria do Esporte Clube Mamoré.

Informações retiradas do Site Patos Urgente.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    aoooo sapo pula pula

    Time do Mamoré no primeiro tempo deu trabalho para o Nacional viu

  1. Olá Eduardo Kaehler !!
    vida longa ao blog !

    partida foi bacana... primeiro tempo muito bom do Mamoré... na segunda etapa o Mamoré veio mais recuado e o Nacional partiu para cima... mas com boas movimentações...

    Gostei demais do atacante Augusto César e do Jouberth...
    Nacional tem um jogador... não sei o nome dele...cabelo estilo Naymar.... que puts.... o garoto tem futuro viu... ele trata a bola com carinho....

    bratis !

  1. Eduardo Kaehler disse...:

    Obrigado pelos comentários. Continuem acessando o blog.

    Na análise que fiz na comunidade do Campeonato Mineiro no orkut coloquei o Mamoré entre os três favoritos, ao lado de Ipatinga e Uberlândia.. O time está muito bem montado e tem tudo pra brigar até o fim para subir.

    Abraço!

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter