Com crise de soluços, Leandrão está fora da estreia da Caldense

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


O Campeonato Mineiro começará apenas em 29 de janeiro. Porém, a Caldense, de Poços de Caldas, já tem um desfalque para a estreia, que será contra o Tupi, no Ronaldão, às 16h (de Brasília). O motivo da baixa também foge do comum, já que não é por conta de uma contusão ou de deficiências técnicas. O zagueiro Leandrão, de 27 anos, foi acometido de uma crise de soluços. O problema começou há pouco mais de dez dias e, até o momento, não foi solucionado. O assessor de imprensa da Caldense, Gustavo Mendanha, explicou o caso, que classificou como "bem inusitado".

- O Leandrão treinava normalmente, mas teve que parar, por conta dos soluços intermináveis. No começo, era até engraçado, porque é uma situação, a princípio, banal, e os colegas de grupo até brincaram com isso. Mas os soluços não pararam. Foi bem inusitado!

O zagueiro, que tem passagens pelo América-RJ e pelo futebol turco, foi contratado para o Campeonato Mineiro e treinava com o time titular. Luisão participou, inclusive, de dois jogos-treinos no time principal. Nos primeiros dias do problema, segundo Mendanha, Leandrão foi atendido pelo próprio departamento médico da Caldense, que não conseguiu uma resposta para a situação.

- O jogador foi atendido em Poços de Caldas, mas, diante da falta de solução, o jogador preferiu ir ao Rio de Janeiro, já que é natural de lá, tem família e médico de confiança.

Ainda de acordo com a assessoria do clube, a equipe médica só se manifestará sobre o problema quando receber os resultados dos exames complementares que serão feitos no Rio de Janeiro. Enquanto isso, ainda soluçando, Leandrão não estará presente na apresentação oficial do elenco, que acontecerá nesta quarta-feira, em Poços de Caldas.

Informações retiradas do Site da EPTV.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter