Democrata-GV e Tupi se enfrentam em busca de objetivos distintos no Estadual

domingo, 8 de abril de 2012


Vencer. Essa é a palavra de ordem para Democrata-GV e Tupi, neste domingo, às 16h, no Estádio José Mammoud Abbas, pela penúltima rodada do Campeonato Mineiro. Na lanterna, com apenas quatro pontos (em nove jogos foram sete derrotas, um empate e uma vitória), a Pantera precisa dos três pontos para não ser rebaixada. Por outro lado, se somar três pontos, o Tupi, que conseguiu uma recuperação impressionante na competição e não perde a seis rodadas, garante matematicamente a vaga para a próxima fase.

Segundo a assessoria de imprensa do Democrata-GV, a expectativa é de um bom público para a partida. Essa será a despedida da Pantera em casa e a vitória contra o Villa Nova, na última rodada, fora de casa, deu uma esperança a mais aos torcedores da equipe. Para a partida, o técnico José Maria Pena não vai contar com o lateral-esquerdo Leonardo, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo. O volante Flávio Lopes sentiu forte dor na coxa direita e é dúvida para partida. 

Praticamente classificado às semifinais, o Tupi quer vencer os dois jogos restantes para alcançar a terceira posição, hoje ocupada pelo América, que mantém vantagem de dois pontos. Além disso, um empate garante ao Tupi o título de Campeão do Interior. O técnico Moacir Júnior segue fazendo mistério para escalar o Galo Carijó. O técnico não contará com o volante George, suspenso, e o meia Michel Cury, contundido. 

Ingressos
Os ingressos estão disponíveis na portaria do estádio neste sábado. A previsão é que a entrada para as arquibancadas custe R$ 15. Já para as cadeiras, o ingresso sairá a R$ 50.

Arbitragem
Apita a partida o árbitro Emérson de Almeida Ferreira. Ele será auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago e Mauro Antônio Ferreira Santos. Os três profissionais são filiados a Federação Mineira de Futebol.


Democrata-GV: Alex; Wesley, Carlão, Rancharia e Paulo Lucas; Márcio Pinho, Elivélton e Juninho; Luis Oyarbide, Leo Andrade e Leandro Bocão.

Tupi: Rodrigo; Flávio, Sílvio, Wesley Ladeira e Michel; Jaílton, Paulinho, Léo Salino e Henrique; Allan e Ademilson.


Informações retiradas dos Sites Globoesporte, Superesportes e Federação Mineira de Futebol.

1 comentários:

  1. andre carlos disse...:

    O GALO fez milagre no domingo de páscoa ressucitou quem tava morto.
    Agora tem que ficar torcendo pro nacinal perder

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter