Presidente do Guarani responde críticas sobre iluminação no Farião

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


O jogo entre Nacional e Cruzeiro, realizado na semana passada, continua rendendo nos bastidores. Depois da partida, o goleiro Fábio e o meia cruzeirense Roger saíram de campo reclamando da iluminação do estádio Farião, em Divinópolis.

Durante essa semana foi à vez dos jogadores do Nacional reclamarem do mesmo problema.

– É difícil, porque quando a gente vê, a bola já chegou e atrapalha o reflexo - comentou Douglas Pires, goleiro do Nacional.

A defesa também teve dificuldade.

– Durante os cruzamentos, quando a bola é levantada na área, eu só vejo quando ela está chegando - explicou Josimar, zagueiro do time de Nova Serrana.

Com a palavra o presidente
Segundo o presidente do Guarani, Edilson de Oliveira, esse ano não foi feita nenhuma melhoria no estádio por causa da tabela de jogos do clube.

– No Estadual desse ano não temos nenhum um jogo durante a noite, por isso não houve essa preocupação - explicou Edilson.

O estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião, além de ser a casa do Guarani tem sido o palco também das partidas do Nacional. O estádio de Nova Serrana ainda não ficou pronto e por isso o time tem mandado os primeiros jogos em Divinópolis.

O presidente admite que precisam ser instalados pelo menos mais 30 refletores.

– Com a instalação desses refletores aí sim vamos ter uma iluminação bacana - explicou Edilson.

Assim que terminar o Mineiro, o Farião deve passar por um reforma, que inclui melhorias no sistema de iluminação.

– Na próxima temporada o Guarani tem que estar com uma casa nova, e isso deve ser o mais breve possível, no fim do ano devemos ter o estádio novinho - finalizou  Edilson.

Informações retiradas do Site Globoesporte.

1 comentários:

  1. Newton Santos disse...:

    Situacao do Guarani e sempre dificil, duro pra conseguir patrocinios e parceiros. E como nao iria jogar a noite, fez a escolha por suas prioridades. Duro e ouvir jogador falando e reclamando do gramado, se mesmo ter chegado ao fariao (como os jogadores de America e Atletico estao fazendo), e nao terem visto o tapete que se encontra o gramado. Lamentavel.........

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter