Guarani de Divinópolis perde jogo-treino contra reservas do Santos

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Em preparação paro Campeonato Mineiro, o Guarani de Divinópolis perdeu jogo-treino contra os reservas do Santos, por 2 a 1, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. Debaixo de forte chuva, que provocou até o atraso da partida, a equipe mineira balançou as redes com Diego Chibanca, enquanto Tiago Alves e Breitner marcaram para o Peixe.

Foi o terceiro jogo-treino do Guarani antes da estreia no Mineiro, no dia 29 deste mês, contra o Villa Nova, em Divinópolis. Antes de enfrentar o Santos, o Bugre perdera para o Guaratinguetá (2 a 1) e empatara por 1 a 1 com o mesmo adversário, ambos no interior paulista. 

O próximo jogo-treino do Guarani será contra o São José, da Série A2 do Campeonato Paulista, na próxima sexta-feira, quando o técnico Gian Rodrigues fará os ajustes finais para o primeiro compromisso pelo Estadual. A dúvida é se o Bugre terá o atacante Marinho para o Mineiro. A diretoria foi pega de surpresa com a notícia de que o centroavante estaria perto de jogar nos Estados Unidos. Ele não participou de nenhum jogo-treino.

Contra os reservas do Santos – os titulares do Peixe ainda não retornaram das férias -, o técnico Gian Rodrigues escalou o Guarani com Luizinho e Léo Medeiros, ambos ex-Ipatinga, na equipe titular. O Bugre começou com Tiago Gaúcho; Luizinho, Márcio, Bruno e Tita; André, Michel Eloi, Léo Medeiros e Alex; Chico Marcelo e Eli Tadeu. Na etapa final, todos os jogadores que estavam no banco de reservas foram utilizados.

Informações retiradas do Site Superesportes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter