Uberaba faz amistoso com o Araxá nesta quarta. Novo reforço já foi apresentado

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


A rotina de amistosos não tem sido muito positiva para alguns jogadores do Uberaba Sport (USC) e tem dado trabalho para a equipe médica do clube. O zagueiro, Max, que sofreu uma torção no joelho durante a partida contra o Crac, de Catalão (GO) é mais um a ficar fora de campo. Outros dois atletas lesionados em partidas anteriores fecham a lista dos atletas que não poderão ser testados por Nenê Belarmino durante o amistoso desta quarta-feira com o Araxá.

Para o superintendente de saúde do USC, Constantino Jorge Calapodopulos, os amistosos são um problema para a equipe médica.

- Essas partidas servem para os jogadores se prepararem para o campeonato, mas também trazem muitos problemas. Os jogadores Cacá e Diego sofreram lesões leves e devem ficar de repouso pelo menos durante o amistoso contra o Araxá. Já o zagueiro Max, teve uma torção no joelho que nos preocupa. Ele já havia se recuperado de uma lesão no mesmo joelho e teve outra. Por enquanto, esses jogadores não estão liberados nem para treino. A palavra de ordem é descanso - afirmou o médico.

O amistoso contra a equipe do Araxá Esporte Clube, será às 20h desta quarta-feira, no Estádio Fausto Alvim, na casa do adversário.

Reforço para o ataque
O novo reforço do Uberaba Sport para a disputa do Campeonato Mineiro 2012 é Marlon Brandão (foto), de 31 anos. A apresentação do jogador aconteceu na manhã desta terça-feira e o atleta já iniciou os trabalhos com os demais companheiros. O jogador chega para formar o quarteto ofensivo do Colorado. Além dele, o Zebu conta com os atacantes Clodoaldo, Thiaguinho e Giovanni.

Questionado sobre as suas características, Marlon se definiu como um atacante rápido e que gosta de jogar pelas beiradas do campo. O jogador, que já trabalhou com Nenê Belarmino, quer recompensar a confiança depositada pelo treinador. “O Nenê é uma pessoa que já me ajudou bastante e agora me deu mais essa oportunidade. Trabalhamos juntos em outras equipes e tivemos bastante sucesso. Vou trabalhar muito para continuar tendo alegrias com o professor”, comentou.

Antes de chegar ao Zebu, Marlon já passou por grandes clubes do futebol brasileiro. Dentre eles, destaque para São Caetano, Coritiba, Paraná e Joinville. Recentemente, o atacante esteve no futebol angolano, onde permaneceu por quatro temporadas.

Informações retiradas dos Sites Globoesporte e Oficial do Uberaba.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter