Villa Nova recebe o Boa Esporte em partida que pode definir o futuro

quarta-feira, 4 de abril de 2012


Um jogo de iguais. Assim pode ser definido o confronto desta quarta-feira, às 20h30m (de Brasília), entre Villa Nova e Boa Esporte, em Nova Lima, em partida adiada da oitava rodada do Campeonato Mineiro. As duas equipes têm oito pontos ganhos e estão mais próximos da zona de rebaixamento que do G-4 da tabela de classificação. Por isso, os três pontos são essenciais para se manter vivo no sonho de chegar às semifinais. Quem perder complica a situação na competição.

Após a derrota para o Democrata, lanterna do Estadual, em pleno Castor Cifuentes, os jogadores do Leão do Bonfim retornaram às atividades na manhã desta terça-feira. Antes do treino, tiveram uma longa conversa com o técnico Mauro Fernandes no vestiário.

Para a partida diante do Boa Esporte, o treinador Mauro Fernandes deve realizar algumas mudanças na equipe títular.

Já o Boa Esporte não deverá ter alterações no time titular, em relação à equipe que entrou em campo contra o Cruzeiro. O único desfalque está no banco de reserva. O atacante Marques sofreu um deslocamento de clavícula e não viajou para Nova Lima. Nenhum jogador que vem atuando nos últimos jogos está suspenso.

No último fim de semana, porém, o Boa Esporte perdeu três jogadores importantes, o volante Silva, o meio-campo chileno Éric Pino e o atacante Jajá. Eles foram emprestados para o Araxá, devido a um problema com o empresário dos jogadores. Ao fim do Campeonato Mineiro, eles deverão retornar ao Boa Esporte para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O meia Radamés se diz tranquilo para este jogo, e receita tranquilidade e muita marcação para que a equipe boveta consiga a vitória, e assim mantenha chances de classificação. "É jogo decisivo, como todos no campeonato, temos que ter atenção, procurar marcar forte e jogar também. Assim temos a possibilidade de construir um bom resultado", declarou.

Arbitragem
Comanda a partida o experiente árbitro Emérson de Almeida Ferreira. Ele será auxiliado por Wesley Moreira de Carvalho e Pedro Araújo Dias Cotta. Todos são filiados a Federação Mineira de Futebol.


Villa Nova: Élisson; Paulo Roberto, Álvaro e Carciano; Alex Santos, Anderson Uchôa, Marcos Pinguim, Francismar e Zé Rodolpho; Eliandro e Anderson Costa.

Boa Esporte: Gledson; Neílson, Neylor, Gabriel e Radar; Claudinei, Olívio, Radamés e Yuri; Pedro Paulo e Rafael Gomes.


Informações retiradas dos Sites Globoesporte, Superesportes, Oficial do Villa Nova e Federação Mineira de Futebol.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter