Vindo de uma traumática derrota por 5 a 0 para o Cruzeiro em casa, o time de Poços de Caldas terá dois grandes desfalques para o jogo deste domingo. A equipe não terá o paredão Glaysson, que está em grande fase, e nem o artilheiro Max, com três gols marcados na temporada. Para o lugar deles, o técnico Ademir Fonseca deve usar o goleiro Jefferson, que fará sua estreia pela Caldense e o atacante Yan.
Já no América-TO, o técnico Gilmar Estevam está na dúvida se escala o time com dois ou com três zagueiros. Caso a equipe entre com três zagueiros, o técnico vai tirar um jogador do meio-campo. A única mudança para a equipe que jogou a última partida é a entrada de Willian Mogi no lugar de Leandro Smith na lateral-esquerda, por opção técnica do treinador. O América-TO não tem jogadores suspensos nem machucados e terá força máxima contra a Caldense.
Na rodada anterior, o América perdeu por 3 a 1 para o Tupi em Teófilo Otoni. O último ponto somado foi na quarta rodada, no empate por 0 a 0 com o Boa Esporte. A única vitória ocorreu na estreia, por 1 a 0, sobre o Uberaba.
Arbitragem
O trio de arbitragem fica por conta de Adriano Alves de Oliveira (FMF), Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF) e Mauro Antônio Ferreira Santos (FMF).
Caldense: o técnico Ademir Fonseca deve mandar a campo o seguinte time: Jefferson; Rodrigo Dias, Leandrão, Vinicius e Thiago Fernandes; Serginho, Maxsuel, Mário (Jardel) e Fábio Neves (Éberson); Félix e Yan.
América-TO: o Dragão, treinado por Gilmar Estevam, deve ir a campo com: Raphael Barrios; Carlos Alberto, Ricardo Duarte, Rodrigo Sena e Leandro Smith; Luizinho, Diego Faria, Felipe Dias e Luciano Mourão; Maicon e Geraldo.
Informações retiradas dos Sites Poços Hoje, Globoesporte e Superesportes.
0 comentários:
Postar um comentário