Boa Esporte e Uberaba se enfrentam em Varginha

domingo, 4 de março de 2012


Boa Esporte e Uberaba Sport se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Mineiro neste domingo, às 10h30min, no estádio Melão, em Varginha. Os donos da casa, apesar de bem colocados na competição, não tiveram bons resultados nos últimos dois jogos. No jogo contra o Guarani a partida ficou no 0 a 0, mesmo resultado contra a equipe do América-TO.

Para tentar reverter a situação, o Boa deve contar com um reforço para a partida. É o meia chileno, Éric Pino, que já está com a documentação regularizada e pode entrar em campo.

O Uberaba, que tem apenas uma vitória no Campeonato Mineiro, está duas posições abaixo do Boa na tabela. A última partida, contra o Tupi, não foi nada positiva, o Colorado perdeu por 2 a 1, além de ser criticada pela torcida por levar gols de bolas paradas. Os gols da partida pelo Tupi foram de Henrique e do zagueiro, Wesley Ladeira. O único gol do USC no jogo veio de uma cobrança de pênalti, do atacante Clodoaldo.

Para a partida deste domingo o Colorado deve ficar atento à situação de dois jogadores: o atacante Clodoaldo e o volante Gabriel Elói, que estão pendurados com cartões amarelos. Além disso, o artilheiro da equipe, o meia Gabriel Davis, pode não jogar. O jogador está com a mão enfaixada por conta de uma lesão. Em contrapartida, o zagueiro Vitor Hugo, o atacante Eliel e o meia Vitor Hugo se recuperaram de lesões e foram liberados para reforçar a equipe.

Arbitragem
O jogo entre USC e Boa Esporte será comandada pelo árbitro Cleisson Veloso Pereira, auxiliado por Pablo Almeida Costa e Ricardo Vieira Rodrigues.

Boa Esporte: O técnico Sidney Moraes deve compor a equipe com: Glédson; Olívio, Diogo, Gabriel e Radar; Claudinei, Vinícius Hess, Vinícius Kiss e Radamés; Robert e Marques.

Uberaba: Nenê Belarmino deve escalar para a partida: Fernando; Éder, Roberto Dias, Alberto e Gustavinho; Bruno Moreno, Gabriel Elói, Thiago Marin e Gabriel Davis; Marlon e Clodoaldo.

Sidney Moraes, técnico do Boa Esporte: “Espero que a gente possa fazer um bom jogo. A gente sabe que é um jogo difícil, importante, principalmente por jogarmos em casa. Mas temos que aproveitar a oportunidade. É difícil, mas é possível vencermos. Esta semana demos mais ênfase à finalização. Estamos trabalhando, criando oportunidades de gol nos jogos, mas eles não estão saindo”.

Nenê Belarmino, técnico do Uberaba: “Precisamos estar focados no objetivo que é a Série D, do Campeonato Brasileiro. Não quero chegar aqui em abril e cair fora. Eu quero ficar e trabalhar. O alerta tá ligado, nós estamos entre a cruz e a espada. Temos que buscar o resultado nada mais do que isso”.

Informações retiradas dos Sites Globoesporte, Oficial do Uberaba e Varginha On-line.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter