Módulo II: Técnico do Vulcão some e vai parar no Ceará como preparador físico

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


A diretoria do Poços de Caldas Futebol Clube, que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, foi surpreendida nesta quinta-feira (23) com o desaparecimento do técnico Vladimir de Jesus. Todo o elenco se reapresentou após o feriado de carnaval, mas o treinador não apareceu. Ao tentar entender o que havia acontecido, a diretoria ficou sabendo que o treinador na verdade havia fechado um contrato de preparador físico com o Ceará durante o carnaval.

- Nós ficamos sabendo de rumores na noite desta quarta-feira (22) e pela manhã confirmamos. Ele pode até ter recebido uma proposta mais vantajosa do Ceará, mas achamos a atitude meio estranha, faltou transparência - reclama o assessor de imprensa do Vulcão, Eduardo Del Claro.

Já em Fortaleza, em contato por telefone com a reportagem do Globoesporte.com, o ex-treinador do Vulcão disse que precisou ir à capital cearense para resolver problemas particulares e acabou recebendo o convite do técnico Lula Pereira.

- Vim à Fortaleza porque minha esposa está grávida, foi hospitalizada e precisava da minha ajuda. O Lula, que é meu amigo, soube e me fez o convite e como a proposta em comparação com o salário do Vulcão é bem melhor, eu acabei aceitando. Tentei falar com o presidente por telefone, mas ele não atendeu.

O supervisor de futebol do Ceará, Mazinho Patrão, só ficou sabendo que o novo preparador físico do clube era o atual técnico do Vulcão quando o Globoesporte.com entrou em contato com ele.

- Isso não era de nosso conhecimento, foi o Lula que cuidou de toda a negociação. Se realmente isso é verdadeiro, ele como técnico é que tem que resolver a situação com o clube de Minas.

Com toda a confusão, Vladimir não teve tempo de se despedir dos atletas e comissão técnica do Vulcão.

- Queria dizer que eu estou torcendo muito por eles. Confio muito nos jogadores, na comissão técnica e tenho certeza que o treinador que assumir terá condições de continuar a boa campanha que fizemos até aqui no campeonato.

Sem Vladimir, a diretoria do Poços de Caldas já foi atrás de um novo técnico. João Carlos vai comandar a equipe de Poços de Caldas pela 3ª vez. Ele já havia treinado a equipe no ano passado.

O Poços de Caldas lidera a Chave B do Módulo II com 4 pontos ganhos. A equipe volta a campo apenas no dia 4 de março, em casa, contra o Social, de Coronel Fabriciano.

Informações retiradas do Site Globoesporte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter