Em partida de seis pontos, Caldense derrota o Nacional-NS por 2 a 0

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Caldense e Nacional se enfrentaram no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. As duas equipes chegaram ao confronto com campanhas parecidas, uma vitória e duas derrotas. Mas, o time da casa foi superior e derrotou o Nacional, de Nova Serrana, por 2 a 0.

O jogo
No primeiro tempo o que se viu foi um Nacional muito ofensivo no início, com mais posse de bola, mas com muitas falhas na defesa. A Caldense, errou muitos passes no início, mas aproveitou a fragilidade na zaga do time de Nova Serrana e partiu para o ataque. Aos 20 minutos Felix roubou a bola, Rodrigo Dias recebeu e cruzou para Max, que dominou e chutou: 1 a 0 para a Caldense.

O Nacional tentou reagir, mas a Caldense ganhou confiança e aos 29 minutos os jogadores do Sul de Minas foram tocando fora da área, Éberson recebeu e fez o segundo da Caldense. A defesa do Nacional, mais uma vez, abriu e deixou Éberson passar e marcar. Faltando cerca de cinco minutos para o fim do primeiro período, Emerson Ávila ainda mexeu no time, tirou Thiago Santos para a entrada do Gian, mas o primeiro tempo terminou em 2 a 0.

Administrando o resultado
Os dois times voltaram do intervalo com pressa. A Caldense tentando garantir a vitória e o Nacional motivado para virar o placar. O time de Nova Serrana voltou atacando rápido, como no primeiro período, aos oito minutos boa jogada do Búfalo com Sebá, mas a bola foi pra fora. A Caldense ainda perdeu boas chances de ampliar o placar e o Búfalo de diminuir a diferença, mas a partida terminou em 2 a 0.

Na próxima rodada a Caldense joga contra o Democrata-GV, no dia cinco. O Nacional pega o Guarani, na primeira partida na Arena do Calçado, em Nova Serrana, no dia três.

Ficha Técnica
Caldense 2 x 0 Nacional-NS
26/02/2012 – 10h30min – 4ª rodada – Campeonato Mineiro
Local: Ronaldão, em Poços de Caldas
Gols: Max e Éberson (CAL)

Público: 2.230 pagantes
Renda: Não divulgada

Árbitro: Elmivan Alves de Andrade
A1: Breno Rodrigues
A2: Frederico Soares Vilarinho
Cartões amarelos: Fábio Paulista, Vinícius, Serginho e Fábio Tenório (CAL) | Eber e Eder (NAC)

Caldense: Glaysson; Rodrigo Dias (Felipe Cordeiro), Fábio Paulista, Vinícius e Thiago Fernandes; Mário, Serginho, Éberson e Renatinho (Fábio Tenório); Max e Felix (Luizinho).
Técnico: Ademir Fonseca

Nacional-NS: Douglas; Eber, Alessandro Lopes, Josimar e Rodrigo (Juninho Frizi); Thiago Santos (Gian), Marcão e Alex Maranhão; Eder (Dudu), Sebá e Reinaldo Alagoano.
Técnico: Emerson Ávila


Informações retiradas dos Sites Poços Hoje, Globoesporte e Oficial da Caldense.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter