Boa Esporte e Guarani fazem jogo equilibrado e empatam sem gols no Melão

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Embalados por triunfarem no último fim de semana, Boa Esporte e Guarani fizeram um jogo movimentado na manhã deste domingo, no Estádio Melão, em Varginha, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. 

Oportunidades foram criadas em vários momentos, mas o 0 a 0 persistiu até o fim. Com o resultado, ambos os times chegaram aos quatro pontos e permanecem na zona intermediária da tabela. 

O jogo
O equilíbrio esperado no confronto entre Boa Esporte e Guarani se confirmou em um jogo de forte marcação na manhã deste domingo, em Varginha. A primeira grande oportunidade aconteceu aos 12 minutos em um ataque do Boa, contestado pelo Guarani, quando o atacante Marques, na entrada da grande área, chutou para fora. 

O Bugre respondeu oito minutos depois em boa jogada de Walter Minhoca pelo lado direito. Na linha de fundo, o meia achou o atacante Marinho que finalizou na rede pelo lado de fora.

O jogo continuou disputado no decorrer do primeiro tempo, com ambos os times apresentando dificuldades em sair da forte marcação no meio-campo.  

Aos 39 minutos, Robert marcou para o Boa Esporte, mas o juiz anulou o gol. Segundo Renato Cardoso Conceição, o atacante fez falta no lateral Luizinho antes de finalizar. Em seguida, na bobeira da defesa do time de Divinópolis, Marques desperdiçou a chance de abrir o placar. Cara a cara com o goleiro Thiago Régis, ele mandou por cima do gol. E a pressão do Boa continuou até os 46 da etapa inicial, mas ficou assim, 0 a 0.

Na volta do intervalo, o técnico do Guarani, Giancarlos Rodrigues, reforçou seu ataque com o experiente Ely Thadeu, no lugar do lateral-esquerdo Tita. Mas foi o time de Varginha que levou perigo, aos três minutos, em cobrança de falta do volante Radamés, que obrigou o goleiro Thiago a fazer grande defesa.

O time do Sul de Minas passou a dominar o meio e empurrar o Guarani para seu campo de defesa. Antes dos 10 minutos, três perigosas oportunidades foram criadas, duas delas em finalizações do camisa 10 Radamés. 

O técnico Sidney Moraes colocou Jajá e Jaílson nos lugares de Radamés e Marques, antes dos 20 minutos, para soltar ainda mais seu time, que dominava o jogo. Porém, o adversário conseguiu reequilibrar o duelo, após o lateral Luizinho ser deslocado para o meio-campo.

O jogo continuou disputado, mesmo quando chovia forte, e novas oportunidades foram criadas até o fim. Mas o placar ficou mesmo no 0 a 0.

Na quarta rodada, no fim de semana pós-carnaval, a equipe Boveta enfrentará o América-TO, em Teófilo Otoni. Já o Bugre jogará no Farião contra o Atlético, atual líder do Estadual.

Ficha Técnica
Boa Esporte 0 x 0 Guarani
12/02/2012 – 10h30min – 3ª rodada – Campeonato Mineiro
Local: Dilzon Melo, em Varginha

Árbitro: Renato Cardoso Conceição 
A1: Marconi Helbert Vieira
A2: Breno Rodrigues
Cartões amarelos: Vinícius Hess (BOA) | Walter Minhoca e Márcio Santos (GUA)

Boa Esporte: Gledson, Neno, Gabriel, Neylor e Radar; Claudinei, Vinícius Hess, Vinicius Kiss e Radamés (Jajá); Marques (Jailson) e Robert (Pedro Paulo).
Técnico: Sydnei Moraes

Guarani: Tiago Régis; Luizinho, Márcio Santos, Bruno Maia e Tita (Ely Thadeu); André, Michel Elói (Carlinhos), Léo Medeiros e Walter Minhoca; Magalhães e Marinho (Diego Chibanca).
Técnico: Gian Rodrigues

Informações retiradas dos Sites Superesportes e Globoesporte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter