Após dispensar dois jogadores, Democrata acerta contratações de volante do Vasco e atacante do Santos

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


O Democrata terá mais dois reforços para a sequência do Campeonato Mineiro de 2012. Após dispensar o lateral Nenê e o meia Iresânio, a diretoria da Pantera acertou as contratações de um volante e um atacante. 

Títular da equipe de Juniores do Vasco até o início dessa temporada, o volante Elivelton acertou sua transferência para o Democrata-MG na última semana. O jovem de 19 anos, que chegou ao Vasco em 2010 após se destacar na Copa São Paulo pelo União São João de Araras, tem contrato com o cruzmaltino até o ano de 2013. O jogador chega por empréstimo até o final da competição estadual. O outro reforço trata-se de Renan Mota. O atacante, que pertence ao Santos, foi emprestado ao clube mineiro até o fim do Estadual. O jogador é formado nas categorias de base do clube paulista.

Elivelton ficou conhecido no cenário nacional após ser agredido durante a Taça Belo Horizonte de 2011 por um goleiro do Sport. Na oportunidade, o arqueiro da equipe pernambucana de uma voadora no jovem cruzmaltino, que chegou a parar no hospital. 

Em 2010, quando a equipe profissional enfrentou o Santos em partida amistosa, o Elivelton esteve em campo e realizou sua única partida no time principal do Vasco.

Já Renan Mota subiu ao profissional do Santos em 2010 e fez parte da equipe campeã da Copa do Brasil. Em 2011, ele foi emprestado ao Grêmio Barueri, time pelo qual disputou o Campeonato Paulista. Renan voltou ao Santos e participou da conquista da Libertadores.

Informações retiradas dos Sites Supervasco e Globoesporte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter