Uberaba empata com Araxá e tem ônibus assaltado na BR-262

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Uberaba Sport Club visitou na noite de ontem o Araxá, no estádio Municipal Fausto Alvim, para mais um amistoso. O fraco placar permaneceu em 0x0, frustrando as expectativas do torcedor, que esperava uma reação após a derrota para o Uberlândia no sábado passado. Este foi o terceiro compromisso do Colorado na temporada de 2012. Com este empate, o USC acumula uma vitória em cima do Crac-GO (2x0), uma derrota para o Uberlândia (2x0) e uma igualdade diante do Ganso.

O USC foi a campo ontem com os seguintes jogadores: Fernando (goleiro); Eder (lateral-direito), Roberto Dias, Alberto (zagueiros) e Victor Hugo (lateral-esquerdo); Bruno Moreno, Gabriel, Thiago Marin, Gabriel Davis (meias); Thiaguinho e Clodoaldo (atacantes).

No segundo tempo, o técnico Nenê Belarmino promoveu sete alterações. O lateral-esquerdo Luan entrou no lugar do zagueiro Victor Hugo; o lateral-direito Eder saiu para entrada de Nerylon; o volante Carlão entrou no lugar de Bruno Moreno; o meio-campista Dado substituiu Gabriel; o atacante Geovane substituiu Thiaguinho, e Rondineli entrou na vaga de Thiago Marin.

Mesmo não vencendo, a equipe deu mostras de que evoluiu em relação ao revés diante do Uberlândia. “Acredito que o time melhorou. Criamos oportunidade de gols e no outro jogo nós não conseguimos. Mas precisamos melhorar muito mais”, afirmou Thiago Marin, em entrevista à Rádio JM.

Ônibus que transportava o time do Uberaba é assaltado na BR-262
O ônibus (foto) que transportava toda a comissão técnica, elenco e parte da diretoria do Uberaba Sport Club foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (19). O grupo voltava para Uberaba após enfrentar o Araxá, no Estádio Fausto Alvim, em um duelo amistoso. Próximo a cidade de Ponte Alta, o ônibus foi abordado por cerca de cinco homens fortemente armados e encapuzados.

Além de atingir o motorista do veículo com um tiro na perna, os bandidos atiraram contra um carro de torcedores do Uberaba que pararam pensando que o ônibus do clube estava sofrendo problemas mecânicos.

Felizmente, o motorista foi levado para o hospital, passa bem e os torcedores não foram atingidos. Na ação dos criminosos, foram levados pertences do clube e de todos os passageiros, como relógios, alianças, colares, celulares, câmera, notebook e, até mesmo, tênis e chuteiras.

As inúmeras ameaças e a forma como o assalto foi conduzido abalou bastante o emocional da delegação alvirrubra. O grupo, no entanto, tenta se consolar sabendo que dos males, o menor.

Informações retiradas dos Sites Oficial do Uberaba, Jornal da Manhã e Globoesporte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter