No duelo alvirrubro, Guarani e Villa Nova buscam arrancada positiva no Farião

domingo, 29 de janeiro de 2012


O Guarani aposta em um time mais forte e equilibrado para enfrentar o Villa Nova na estreia do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 17h, em Divinópolis. O técnico Gian Rodrigues aposta na qualidade técnica do elenco para colocar seu time na briga por uma das quatro vagas para a próxima etapa da competição.

O Bugre tem algumas ausências para o confronto contra o Leão do Bonfim. O zagueiro Bruno Maia, o lateral-esquerdo Tita e o armador Walter Minhoca não tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nessa sexta-feira. Já Léo Medeiros segue trabalhando à parte e ainda não reúne condições de jogo.

Villa Nova
Quinto colocado na última edição do Estadual, o Villa se reforçou para chegar entre os quatro melhores. O time está praticamente definido e vai atuar no esquema tático 3-5-2 para conquistar os três primeiros pontos fora de casa.

O time de Nova Lima encerrou sua preparação, na manhã deste sábado, com recreativo no Castor Cifuentes. 

Quatro mil ingressos foram colocados à venda com preço unitário de R$ 15 (arquibancada) e R$ 25 (módulo). Crianças, estudantes e idosos, devidamente documentados, pagam metade do valor.

Wanderson Alves de Souza é o árbitro do jogo e seus assistentes são Ricardo Junio de Souza e Mauro Antônio Ferreira Santos.


Guarani: O bugre será escalado com Tiago Gaucho; Carlinhos, Zacarias, Márcio Santos e Iago; André, Luisinho, Magalhães e Laércio; Eli Tadeu e Marinho.

Villa Nova: O treinador Wéllington Fajardo deve escalar a equipe com Élisson; Heitor, Álvaro e Carciano; Alex Santos, Anderson Uchôa, Anderson Tôto, Ualison e Zé Rodolfo; Róbson e Eliandro.

79 Jogos
31 Vitórias do Villa Nova
19 Vitórias do Guarani
28 Empates
01 resultado desconhecido
111 Gols Pró-Villa Nova
85 Gols Pró-Guarani

Informações retiradas dos Sites Globoesporte, Superesportes, Gazeta do Oeste e Oficial do Villa Nova.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter