O meia Luizinho, autor do gol da Caldense, avalia positivamente o desempenho do time. "Todos fizeram bem seu papel dentro de campo, deram muito de si. Mas esse é apenas o começo de um trabalho. Temos muito o que fazer ainda para nos aperfeiçoarmos e chegarmos preparados no Mineiro”.
A partida começou com o Mogi dominando mais, obrigando a Veterana a se manter na retranca. Logo aos 13 minutos, depois de uma cobrança de falta, a equipe paulista abriu o placar com Paulo Vitor. Aos 32, Luizinho recebeu passe de Eberson e chutou de longe, mandando a bola no ângulo, sem defesa para o goleiro. No primeiro tempo, a Caldense, que começou jogando com os titulares, conseguiu segurar o empate.
No segundo tempo, Ademir Fonseca colocou em campo o time reserva. O Verdão conseguiu criar mais chances, mas quem anotou mais um gol no placar foi Jorge Elias, atacante do Mogi, aos 28.
No geral, o jogo foi bastante movimentado e disputado pelos dois times.
Novo uniforme
A Caldense aproveitou o jogo contra o Mogi para estrear o uniforme de treino, confeccionado pela empresa de artigos esportivos Duson. O uniforme principal será apresentado em janeiro.
Times
1º tempo: Glaysson, Rodrigo Dias, Vinícius, Leandrão, Thyago Fernandes, Mário, Jardel, Fábio Tenório, Eberson, Renatinho e Luizinho
2º tempo: Jefferson, Fernando Martins, Plinio, Fábio Paulista, Ivan, Serginho, Maxsuel, Luis Otávio (Rodolfo), Fernando Silva, Fábio Neves e Yan









0 comentários:
Postar um comentário