Fabrício Soares retorna ao Tupi e destaca o clima de confiança dos Carijós

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Em seu retorno ao Tupi, depois seis meses “emprestado” ao Villa Nova (MG), o zagueiro Fabrício Soares destacou o clima em Santa Terezinha. “Quando sai, em maio, o ambiente já era ótimo, mas agora você vê no rosto dos jogadores algo diferente, uma autoconfiança de quem almeja coisas maiores”, disse o jogador, na manhã desta sexta-feira (16 de dezembro). Questionado sobre o que seriam “coisas maiores”, Fabrício não titubeou: “o título de campeão mineiro e o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro”.

Fabrício (Rodrigues) Soares, mineiro de Salto da Divisa-MG, 33 anos (25/07/1978), começou sua carreira no Villa Nova de Nova Lima-MG e passou por Democrata de Governador Valadares-MG e América de Belo Horizonte-MG, antes de aportar no Tupi, onde foi titular absoluto da zaga em 2009/2010 e no Mineiro deste ano. “Creio que nesse tempo construí uma boa imagem, tanto dentro quanto fora de campo e agora estou de volta, esperando contribuir novamente”.

O jogador, que assinou contrato até outubro (final da Série C 2012), disse ainda que terá uma “briga sadia” com Sílvio e Wesley Ladeira por uma vaga no time titular. “A preferência é deles, são os zagueiros campeões da Série D, mas vou correr atrás, tentar conquistar um lugar por ali”. 

Informações retiradas do Site Oficial do Tupi. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter