Caldense é absolvida no caso da invasão a campo do prefeito

sexta-feira, 6 de abril de 2012


A Associação Atlética Caldense foi julgada na última terça (3), pelo Tribunal de Justiça Desportiva, pela invasão a campo do prefeito da cidade, Paulo Cesar Silva (foto), na partida contra o Cruzeiro, no dia 18/03, e foi absolvida por unanimidade de qualquer pena por tal ato. De acordo com o artigo 213, se o clube identificar o agressor fica livre de possíveis penalidades.

Max também é absolvido pelo TJD e reforça a Caldense nas 2 últimas rodadas
O atacante Max também foi absolvido pelo TJD na última quarta (4) e reforça a Caldense nas duas últimas rodadas do Campeonato Mineiro. O atacante foi julgado pela expulsão no jogo contra o América, na 2ª rodada do torneio, e escapou de um gancho de quatro jogos.

Max havia sido julgado também na última terça-feira (3) por outra expulsão, cometida contra o Cruzeiro. Neste caso, o jogador pegou um jogo de gancho, que já foi cumprido em partida contra o América-TO.

O treinador Ademir Fonseca comemorou o reforço. “O Max é nosso artilheiro, um jogador que tem uma raça muito grande, e a gente fica feliz por poder contar com ele”, ressalta o comandante.

Próximo Jogo
A Caldense volta a campo no próximo domingo (8), às 16h, contra o Villa Nova, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.


Informações retiradas dos Sites Poços Hoje, Globoesporte, Oficial da Caldense e Blog Na Geral Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter