Uberaba e Democrata-GV estão prontos para arrancar a primeira vitória no Mineiro

domingo, 12 de fevereiro de 2012


Mesmo sem ainda ter conquistado a primeira vitória no Campeonato Mineiro, o Uberaba não deve ser modificado para o confronto contra o Democrata-GV, neste domingo, às 17h, no Triângulo Mineiro. O atacante Marlon e o zagueiro Alberto, dúvidas durante a semana, treinaram normalmente e não se queixaram de incômodo muscular.

No Colorado dois zagueiros desfalcam a equipe. O último deles foi Vitor Hugo, ainda sem liberação da equipe médica para a a próxima partida. Vitor teve uma lesão na coxa durante os treinos. Além dele o jogador Max, da mesma posição, foi afastado e está fora do Mineiro por conta de uma lesão no joelho.

Quem também segue fora do time é o meio-campista Victor Hugo, que ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 

O técnico Nenê Belarmino tem chamado atenção do setor ofensivo por desperdiçar importantes oportunidades nas primeiras rodadas. Ele acredita que o rendimento de seus atacantes vem evoluindo com o passar dos jogos, mas ainda não é o ideal.

Democrata-GV
A Pantera quer arrancar a primeira vitória no Estadual para presentar sua torcida pelos 80 anos de fundação. A semana foi de muito trabalho para correção dos erros para que o time não seja, mais uma vez, surpreendido.

O técnico Márcio Maximo já tem o time definido e apenas aguarda a recuperação do atacante Adriano que está resfriado. “A semana foi proveitosa e trabalhamos muito bem. Sabemos da necessidade da vitória, corrigimos nossos erros e estamos bem tranquilos. Queremos presentear nosso torcedor com a vitória fora de casa, ainda mais pelos 80 anos completados nessa semana”, afirmou em entrevista ao Superesportes.

O Democrata-GV jogará no esquema tático 4-3-2-1 com variações para o 4-4-2. No banco de reservas, o comandante terá como opção os jovens Elivélton, revelado pelo Vasco e Renan Rocha, revelado pelo Santos. Os atletas deve estrear no decorrer da partida e são duas grandes apostas da diretoria e comissão técnica para ajudar o clube a reverter a incômoda situação o mais breve possível. 

Arbitragem
O árbitro será Átila Carneiro Magalhães. Janete Mara Arcanjo e Pablo Almeida Costa serão os auxiliares. Todos os três profissionais pertencem à Federação Mineira de Futebol (FMF).

Ingressos
O ingresso custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e apenas serão vendidos nas bilheterias do Uberabão, a partir das 10h deste domingo. Três mil bilhetes serão colocados à disposição dos torcedores.


Uberaba: Fernando; Éder, Roberto Dias, Alberto e Gustavinho; Bruno Moreno, Gabriel, Thiago Marin e Gabriel Davis; Marlon e Clodoaldo.
Técnico: Nenê Belarmino

Democrata-GV: Alex; Fábio, Carlão, Rancharia e Léo; Elton, Flávio Lopes, Anderson e Maciel; Adriano (Carlos Antônio) e Léo Andrade.
Técnico: Márcio Maximo






A última vez em que as duas equipes se enfrentaram foi em Governador Valadares, no dia 6 de fevereiro de 2011. O jogo foi válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro daquele ano e terminou com um empate: 2 a 2. Os gols do Democrata foram marcados por Fernandão (hoje jogador do Palmeiras-SP) e Vander. Já os do visitante Uberaba foram marcados por Cristiano Brasília e Marcinho.

Informações retiradas dos Sites Globoesporte, Superesportes, Oficial do Uberaba, Agenda Esportiva e Futebol na Rede.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter