Tupi decepciona sua torcida e perde para o Nacional

domingo, 5 de fevereiro de 2012


O Nacional-MG estreou no Campeonato Mineiro com vitoria de 1 a 0. A equipe enfrentou o Tupi, em Juiz de Fora, que fazia a primeira partida em casa e amargou a segunda derrota seguida na competição. A torcida enfrentou o sol e marcou presença para incentivar o time no estádio Mario Helênio, mas não viu resultados.

Em campo um primeiro tempo fraco, com poucos lances de perigo. O Tupi até chutou pro gol várias vezes, mas faltou pontaria. O Nacional-MG aproveitou os contra-ataques, mas não deu muito trabalho ao jovem goleiro Victor Hugo. O titular do Tupi, Rodrigo, não entrou em campo porque sentiu o tornozelo na partida contra a Caldense. O único lance de destaque ficou por conta de Michel Cury, que mesmo contundido jogou e quase abriu o placar para o time da casa aos 25 minutos.

No segundo tempo as duas equipes voltaram empolgadas e a partida ficou apertada para os dois lados, com direito a cartões amarelos. Os técnicos também abusaram das substituições. E foi justamente dos pés de uma das novidades do segundo tempo que, aos 28 minutos, saiu o gol da vitória do Nacional-MG. Bruno, o camisa 16, garantiu os três pontos para a equipe de Nova Serrana e uma estreia com o pé direito no estadual.

Com o resultado a equipe de Juiz de Fora continua sem pontuar. E agora vem o grande desafio: buscar a primeira vitória em cima do Cruzeiro, no dia 12 de fevereiro, na Arena do Jacaré. O Nacional-MG também enfrenta a Raposa, no dia 16, em casa.

Ficha Técnica
Tupi 0 x 1 Nacional-NS
04/02/2012 – 17h – 2ª rodada – Campeonato Mineiro
Local: Mário Helênio, em Juiz de Fora
Gols: Bruninho (NAC)

Público: 2.221 pagantes | 2.842 presentes
Renda: R$ 18.612,50

Árbitro: Ronei Cândido Alves
A1: Pedro Araújo Dias Cotta
A2: Ricardo Junio de Souza
Cartões amarelos: Léo Salino e Michel Cury (TUP) | Josemar, Marcinho, Dudu, Reinaldo Alagoano e Bruninho (NAC)

Tupi: Victor Hugo; Flávio, Sílvio (Fabricio Soares), Wesley Ladeira e Carlão (Cassiano); Jailton, Léo Salino, Ulisses e Michel Cury (Henrique); Allan e Ademilson.
Técnico: Alexandre Grasseli

Nacional: Douglas; Afonso, Alessandro Lopes, Josemar e Gabriel Araújo; Tiago Santos, Marcão, Alex Maranhão, Marcinho (Éber) e Dudu (Bruninho); Reinaldo Alagoano (Sebá).
Técnico: Emerson Ávila



Informações retiradas do Blog Toque de Bola e dos Sites Superesportes, Globoesporte e Oficial do Tupi.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter