Módulo II: URT perde invencibilidade em Taguatinga

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


URT foi apática no primeiro tempo, melhorou na etapa final, mas não foi o suficiente para conseguir um resultado positivo na “Boca do Jacaré”, em Tagutinga (DF). Vitória do Brasiliense, merecida, por 2 tentos a zero, gols marcados no primeiro tempo pelo zagueiro Bruno Lopes, de cabeça, aos 16 min e do lateral esquerdo Rodrigo Cardoso, aos 40 minutos.

A Celeste amargou sua primeira derrota nos jogos preparativos de 2012, com vistas ao módulo II. A estreia no campeonato será domingo (12), às 16 h, no Estádio “Zama Maciel”, no grande clássico diante do Mamoré.

O treinador Zezito não gostou do que viu no sábado, sentindo a equipe bastante presa e com pouca movimentação, principalmente no primeiro tempo. No início da etapa final, a URT melhorou um pouco. À partir dos 20 minutos com o “show” de substituições, sendo nove do lado do Brasiliense (de Luís Estévão, que esteve presente) e seis na Veterana.

Brasiliense: Welder; Jonathan (Jonathan Silva), Bruno Lopes (Luan), Teco (Somália) e Rodrigo Cardoso (Vítor); Diego Tezéle, Éderson (Gustavo), Ferrugem (Tales) e Elivelton (Zazá); Bakin (Hudson) e Hugo (Diego Lira). 
Treinador: Edson Gaúcho.

URT: França; Gilson Baiano (Mateus Molán), Danilo (Carlão) e Eraldo; Leandro, Renan, Joilson (Dinei), Paulinho Belém e Dido (Jean); Rodriguinho (Ditinho) e Robinho (Rodrigo Santos). 
Treinador: Zezito.

Informações retiradas do Site Agesporte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter