Módulo II: Social apresenta mais dois novos atacantes

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012



O Social apresentou oficialmente, na tarde de ontem, mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. Os atacantes Ariel e Daisson chegaram para reforçar o setor mais carente do time até o momento. A estreia do Saci na competição estadual está marcada para a próxima segunda-feira (13), às 20h30, contra o Formiga, no estádio Luisão.

Ariel (foto da direita) é um atleta de 21 anos que já teve passagem pela categoria de base do Saci. O jogador, que disputou a Taça Minas Gerais do ano passado pelo Nacional de Nova Serrana, espera fazer um bom trabalho com a camisa do time de Fabriciano. “Em 2009, ainda quando eu era júnior, trabalhei com o Gilcimar. Depois disso fui para São Paulo e tive uma passagem pelo futebol do exterior. Agora estou de volta e espero estrear bem no Campeonato Mineiro”, ressaltou o atleta.

Ariel revelou que as jogadas aéreas não são o seu forte. Ele disse ainda que não está com o condicionamento físico adequado para a estreia do time no Estadual, mas, se precisar, pode atuar no sacrifício.

Já o atacante Daisson (foto da esquerda) esteve no CAP Uberlândia na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão em 2012. O centroavante afirmou que está pronto para vestir a camisa do Social. “Eu recebi o convite para poder vestir a camisa do Social e quero honrá-la com bastante dedicação. Espero demonstrar meu trabalho dentro de campo para que eu possa estar ajudando o grupo e também o Social, que tem o objetivo que é o acesso”.

Sobre a preparação física para a estreia, Daisson avisa que está à disposição do técnico Jordan de Freitas. “Creio que sim, vai depender apenas do treinador. Eu já vim preparado e espero, com o aval do treinador, vestir a camisa e honrar com toda garra”, ressaltou.

Presidente otimista
Com a chegada dos dois atletas, o presidente do Social, Djalma Rodrigues, acredita que o grupo esteja pronto para a estreia no Campeonato Estadual. “A gente teve dificuldade para contratar atacantes, mas conseguimos contratar mais dois agora, atletas velocistas e muito bons. A equipe está bem compacta e tenho certeza de que temos um time bom”, destacou.

Jordan fica no Social
Com a transferência de Moacir Júnior do Americano de Campos (RJ) para o Tupi de Juiz de Fora (MG), o técnico do Social, Jordan de Freitas, foi sondado para se transferir para a equipe fluminense. No entanto, o treinador recusou a propostas. O fato de ter o técnico cobiçado por outro time deixou o presidente do Saci contente, dada a projeção do clube. “Eu fico feliz que o Social tenha esse poder de trampolim para o treinador ou o atleta chegar aqui, trabalhar e, com pouco tempo, ser visto por outras equipes. O convite realmente aconteceu, mas o Jordan é uma pessoa ética e eu tenho certeza de que ele tem um compromisso com o Social. Assim como o Social vai honrar o contrato com ele”, destacou Djalma Rodrigues.

Informações retiradas do Site Jornal Vale do Aço.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter