Atlético empata jogo-treino com a Patrocinense

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


O Atlético-MG apenas empatou com a Patrocinense, em 1 a 1, no jogo-treino disputado na Cidade do Galo. Com um futebol aquém do esperado, o time da capital mineira teve raras chances de gol e sofreu com a forte marcação da equipe que disputará o Módulo II.

O jogo-treino trouxe algumas lembranças para o torcedor atleticano. Vanvan, o atacante que fez dois gols no Atlético-MG, em 2011, quando o clube encarou o Iape, do Maranhão, na Copa do Brasil, fez mais um no Galo. Foi ele quem abriu o placar, no segundo tempo, quando as equipes eram as titulares. O atacante Róbson Goiano cobrou falta para a área, e Vanvan desviou de cabeça, sem chances para Renan Ribeiro. O zagueiro Rafael Marques fez o gol do Atlético-MG.

Outra lembrança nada agradável para a torcida alvinegra foram os pênaltis perdidos. Se nos testes anteriores, o atacante André desperdiçou duas cobranças, agora, foi a vez de Richarlyson parar nas mãos do goleiro adversário, na hora da penalidade máxima.

O técnico Cuca começou o jogo-treino com a equipe reserva e com Guilherme no ataque. O treinador quis observar alguns jogadores para fechar o elenco, pelo menos, para o primeiro semestre. O Galo começou com Giovanni; Marcos Rocha, Werley, Lima e Triguinho; Fillipe Soutto, Serginho, Mancini e Wesley; Neto Berola e Guilherme. O time se movimentou bem e teve mais chances que o adversário, que igualou as ações na parte final da etapa.

Na segunda etapa, Atlético-MG foi a campo com Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Escudero e Danilinho; André. A equipe teve dificuldades na marcação adversária e produção baixa, se comparada às outras apresentações.

A Patrocinense, do técnico Sandro Gaúcho atuou com Cristiano (Batista); Iran (Filhão), Levi (Rodrigo), Raphael (Renan) e Mika (Marcelo); João Lucas (Bruno Limão), Cesinha (Vanvan), Thiago Lima (Jackson) e Róbson; Thiago Emílio (Sóstenes) e Ferreira.

Bronca
Após o confronto, o técnico Cuca reuniu os titulares e gesticulou bastante, claramente irritado com o rendimento diante da Patrocinense. O treinador falou durante alguns minutos com os atletas, antes de liberá-los.

Informações retiradas dos Sites Globoesporte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter