Thiago Marin é um velho conhecido do torcedor colorado. Em 2010, o jogador disputou o Estadual pelo clube e foi um dos principais destaques da competição. Thiago se destaca pelo poder de criação e pela qualidade de finalização. A bola parada do meia também foi fatal em várias ocasiões em 2010. Depois dessa passagem pelo Colorado, Marin atuou no Náutico, no Noroeste e, por último, esteve no futebol grego.
Depois de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Americana, Clodoaldo chega para ser o homem-gol do Zebu. Com 33 anos. O centro-avante já passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como Corinthians, Náutico, Figueirense e Criciuma. No exterior, Clodoaldo atuou no Deportivo Pasto e no Independiente Medellín (Colômbia), Pohang Steelers (Coréia do Sul) e Estoril (Portugal).
Diferentemente de Thiago Marin e Clodoaldo, o volante Eduardo, também apresentado nesta quarta, já iniciou os treinamentos com o restante do elenco. Formado nas categorias de base do Santos, o jogador rodou por vários clubes do futebol brasileiro e permaneceu quatro anos no futebol chinês. Eduardo, que também é chamado pelo apelido Dado, se caracterizou como volante de pegada, forte na marcação. “Não dou espaço nem pro ‘cara’ respirar”, brincou.
Informações retiradas do Site Oficial do Uberaba.










0 comentários:
Postar um comentário