Somente as comissões técnicas, diretores e jogadores tiveram acesso à Toca da Raposa II nesse domingo (15) para o confronto entre Nacional de Nova Serrana e Mamoré, que terminou com vitória da equipe do Módulo I por 3×0, gols de Reinaldo Alagoano, Afonso e Ariel.
O treinador Erick Moura considerou proveitoso o amistoso, para as suas observações, que têm por objetivo a definição do onze para a disputa do campeonato mineiro do módulo II. A estreia do Mamoré na competição será dia 12 de fevereiro, clássico diante da URT no Estádio Zama Maciel.
Na Toca, o Mamoré iniciou a movimentação com Thiago Oliveira, Diego Gomes, Alex, Diogo e Ranner (que foi expulso); Thiago Carvalho, Marcelinho, Evandro e Jouberth; Maxsuel e Jônathan.
Para o segundo tempo foram realizadas várias alterações, permanecendo apenas os zagueiros Alex e Paulinho, o lateral Diego Gomes (que passou para a esquerda) e o meia Jouberth. Time da segunda etapa: Thiago Neymar, Ricardo, Alex, Paulinho e Diego Gomes; Leandro Guerreiro, Cássio, Robertinho e Jouberth; Thiago Pitbull e Augusto César.
O Mamoré retorna aos treinamento nesta segunda no Estádio Bernardo Rubinger e faz amistoso quarta-feira, diante do mesmo Nacional de Nova Serrana, agora em Patos de Minas.
Informações retiradas do Site AG Esportes.
esse nacional de nova serrana é semelhante ao ipatinga em 2005, mta atenção a eles!