Colorado aguarda resposta de 3 empresas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Enquanto o departamento de futebol do Uberaba Sport trabalhou forte nos últimos dias para acertar os detalhes das contratações de Thiago Marin e Clodoaldo, uma comitiva alvirrubra esteve em Belo Horizonte para se reunir com grandes empresas na prospecção de recursos financeiros para o Campeonato Mineiro 2012. A comitiva foi formado pelo presidente do Conselho Deliberativo do USC, Antônio  Luiz  Silva, pelo presidente do IACEL, Miguel Mesquita, e pelo deputado estadual Lerin.

O grupo, que permaneceu na capital por dois dias (4 e 5), realizou reuniões com a Construtora MRV, a rede de telefonia Claro e o grupo Mart Minas Atacadista. Após os encontros, o presidente do Conselho Deliberativo do Uberaba se mostrou confiante em relação ao acerto. “Nós viemos aqui com a intenção de apresentar o nosso projeto e buscar o apoio dessas empresas. As reuniões foram bastante produtivas e ficaram de nos dar a resposta até na próxima semana. Estou confiante”, disse Antônio Luiz.

Nos últimos dias, a rede Eletrosom acertou a renovação de patrocínio com o Zebu e voltará a estampar a sua marca na camisa alvirrubra da próxima temporada. Anteriormente, a diretoria do USC já havia confirmado a renovação com três patrocinadores: Banco BMG, Lupo e distribuidora Rio Branco de Petróleo.

Dívida com a autarquia do Uberabão
O diretor da autarquia do Uberabão, Marcelo Rosseti, informou para a imprensa que o Zebu ainda possui uma dívida com a autarquia do Estádio e que o clube poderia correr risco de ficar sem o Uberabão para o Campeonato Mineiro. O presidente do Alvirrubro, Luiz Humberto Alves, tranquilizou a torcida e fez questão de informar que não existe essa possibilidade. “Essa dívida existe, sim. No entanto, ela era maior e já pagamos uma boa parte. Provavelmente, vamos quitá-la completamente até o dia 20 de janeiro. Portanto, a torcida pode ficar tranquila que não existe risco nenhum de ficarmos sem o Uberabão por conta disso”, garantiu o mandatário.

Informações retiradas do Site Oficial do Uberaba.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter