Atlético vence o Villa Nova em jogo-treino na Cidade do Galo

sábado, 21 de janeiro de 2012


O Atlético venceu o Villa Nova, por 3 a 2, em jogo-treino disputado na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo. No primeiro tempo, o placar ficou em 1 x 0 para o alvinegro, com gol de Danilinho. Já na segunda parte do treinamento, o Atlético fez mais dois gols, com Dudu Cearense e Mancini.  Os gols do Leão do Bonfim foram marcados pelo zagueiro Carciano, de cabeça, aos 12 minutos do segundo tempo, e pelo atacante Vinícius, aos 44 da etapa final.

Aos 18 minutos da etapa inicial, o goleiro Élisson defendeu um pênalti cobrado por André. Foram disputados dois tempos de 45 minutos e os dois técnicos modificaram totalmente as equipes na segunda etapa. Apenas o zagueiro Carciano ficou em campo os 90 minutos.

O atacante Uálisson, do Villa Nova, foi poupado da atividade devido uma canelite nas duas pernas, porém, volta aos treinamentos na segunda-feira. 

O técnico do Atlético Cuca considerou o teste bastante proveitoso. “Foi o primeiro jogo-treino, com os atletas vindo de férias, sem um ritmo ideal de jogo. Mas foi muito bom, com a primeira parte de muita pegada e movimentação. Todos os jogadores do elenco estão sendo avaliados. Jogamos contra um time forte, que vamos enfrentar em breve e serviu para os jogadores começarem a entrar em ritmo de competição”, afirma o treinador.

O grupo alvinegro volta a treinar neste sábado, às 9h30, na Cidade do Galo. Após a atividade, os jogadores serão liberados e retornarão aos treinamentos na próxima segunda-feira, no período da tarde. Já o Leão passará a treinar no Estádio Municipal Castor Cifuentes à partir deste sábado.

Atlético Mineiro: Renan Ribeiro (Giovanni); Carlos César (Marcos Rocha), Rafael Marques (Lima), Réver (Werley) e Richarlyson (Triguinho); Pierre (Dudu Cearense), Leandro Donizete (Serginho), Escudero (Fillipe Soutto) e Bernard (Mancini); Danilinho (Neto Berola) e André (Guilherme).
Técnico: Cuca

Villa Nova: Élisson (Thiago Braga); Alex Santos (Vinícius); Heitor (Marcus Pinguim), Álvaro (Vinícius Santos) e Carciano; Zé Rodolpho (Pedro); Anderson Uchoa (Everton), Anderson Tôto (Marquinhos) e Henrique (Caio Tavera); Robson (Felipe) e Eliandro (Francismar).
Técnico: Welington Fajardo

Informações retiradas dos Sites Oficiais do Villa Nova e do Atlético Mineiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Futebol Mineiro © 2011 | Editado por Pedro Luiz | Facebook | Twitter