O treinador, que comandou a equipe principal do Cruzeiro em sete partidas do Campeonato Brasileiro deste ano, já treinou o Ipatinga - quando levou o time do Vale do Aço à elite do futebol brasileiro - Grêmio Barueri e Boa Vista–RJ. No Nacional, Emerson chega através da parceria com o Cruzeiro e espera fazer uma boa campanha.
“Sabemos da importância de ter um time forte. A idéia inicial é permanecer na primeira divisão do próximo ano. É evidente que se conseguirmos ficar entre os quatro será ótimo. Teremos jogadores de qualidade, alguns vindo do Cruzeiro, já que é um projeto em parceria com o Cruzeiro e queremos deixar boa impressão”, disse Ávila.
“O Cruzeiro entende que é importante a minha presença aqui. Traremos alguns jogadores que estão saindo da base, outros que estão emprestados a outros clubes para atuarem pelo Nacional”, explicou.
Sobre o trabalho na Seleção Brasileira, Ávila disse que poderá conciliar os dois sem problema algum. “Ocasionalmente vão acontecer convocações, mas não vão atrapalhar em nada. A prioridade é o Campeonato Mineiro da primeira divisão e nós vamos montar um time forte e competitivo para representar bem o caçula da competição”, finalizou.
O novo elenco do Nacional iniciará a pré-temporada em janeiro. Ainda está sendo definido local e o dia certo da apresentação do elenco.










0 comentários:
Postar um comentário