O primeiro gol saiu aos 22 minutos do primeiro tempo; Eberson deu o passe para Renatinho, que tocou na saída do goleiro. No segundo tempo, aos 38 minutos, depois de uma linda jogada de Juninho pela esquerda, Yan aproveitou o rebote para marcar mais um pela Veterana.
Para Renatinho, em amistosos, mais que pelo resultado, “é importante fazer gol para que o jogador possa pegar confiança e arriscar mais”. Já Yan frisa que “o trabalho está apenas começando, que ainda há muito que ser feito, mas que o time respondeu bem dentro de campo e fez o seu papel”.
O técnico Ademir Fonseca destacou a evolução do time em relação ao último amistoso, contra o Mogi Mirim. “Percebemos a melhora do time de sábado para cá, os jogadores estão mais entrosados e souberam trabalhar bem a bola. Aos poucos vamos condicionando cada um deles”, avalia.
Para Luiz Carlos Caldirón, a parte básica da preparação física está praticamente pronta. “O time conseguiu ter uma boa movimentação dentro de campo, mas ainda precisamos trabalhar a reposição dos jogadores depois de um ataque. Nós ainda temos tempo para fazer essas correções”, destaca. Sobre o recesso do final de ano, o preparador conta que todos os atletas foram orientados sobre como agir durante os dez dias de descanso: “Fizemos uma avaliação do percentual de gordura de cada um para analisar como está e, baseados nisso, os orientamos sobre os tipos de treinamentos que devem fazer e, também, sobre evitar excessos”.
O elenco da Caldense entrou em recesso após o jogo e se reapresentará no dia 02 de janeiro.
Caldense:
1º tempo – Glaysson; Rodrigo Dias, Vinicius, Leandrão e Thyago Fernandes; Maxsuel, Jardel, Fábio Tenório e Eberson; Renatinho e Luizinho.
2º tempo – Glaysson; Rodrigo Dias (Rodolfo), Vinicius (Fábio Paulista), Leandrão (Plínio) e Ivan; Maxsuel, Jardel, Fábio Tenório (Fernando Silva) e Eberson (Serginho); Fábio Neves e Yan.
Trio de arbitragem: Sebastião Trindade, Jonas Augusto e Vladimir Cury (Liga poços-caldense)









0 comentários:
Postar um comentário